Sua Música

Folianópolis aumenta sua estrutura para a 14ª edição

O Folianópolis, a maior micareta do Sul do Brasil e uma das maiores do país, prepara uma série de novidades e melhorias em sua estrutura para a sua 14ª edição do evento, que ocorre entre 14 e 16 de novembro na capital catarinense. Ao todo, a estrutura do evento este ano teve um aumento de 20%.

Entre elas, está a ampliação do setor Camarote Balada, que contará com um um novo espaço para acomodar serviços como bar, alimentação e banheiros. “A criação dessa nova área visa proporcionar um melhor atendimento ao nosso público e garantir uma ótima experiência aos foliões que escolherem o setor”, afirma Renato Galo, coordenador geral do Folianópolis. Além disso, a pista exclusiva do setor Camarote Balada, também será maior este ano, trazendo atrações de música eletrônica e funk. “Os serviços essenciais para conforto dos participantes, como banheiros, bares e agentes de segurança, também terão um aumento nos demais setores disponíveis, acompanhando o crescimento do evento como um todo”, completa Renato.

A cada edição, o Folianópolis segue um tema que serve de inspiração para a decoração da Passarela do Samba, sempre com muitas surpresas para os foliões. Entre os temas que fazem parte da história do evento estão Folia na Selva, Folia no Espaço, entre muitos outros. No ano passado, a micareta homenageou os 25 anos de carreira da rainha do axé, Ivete Sangalo. Já em 2019, a produção promete uma experiência inédita ao público com o tema Circo do Folia, com diversos elementos que giram em torno desse universo ao longo do percurso dos trios.

Folianópolis aumenta sua estrutura para a 14ª edição - 2

Divulgação

O Folianópolis 2019 contará com apresentações de Ivete Sangalo, Léo Santana, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Tomate e dos grupos Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva.

Os ingressos para o evento estão disponíveis por meio do site www.blueticket.com.br.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste