Sua Música

Gloria Groove lança novo clipe e fala sobre representatividade

Gloria Groove lança novo clipe e fala sobre representatividade. Confira! - 1

A cantora Gloria Groove lançou o clipe de seu mais novo sucesso, “Yo-Yo”. O vídeo, além de ser uma continuação direta de seu trabalho anterior, “Coisa boa”, também conta com a participação mais do que especial de Iza. Como já era de se esperar, o sucesso foi imediato e até o momento já foram mais de quatro milhões de visualizações.

Gloria falou sobre o novo trabalho e sobre ser uma continuação de “Coisa boa”.

“Amo clipes com sequências e o Felipe (Sassi, diretor) divide as mesmas referências comigo, então pra nós é um verdadeiro deleite poder proporcionar isso ao meu público. Sabíamos que a continuação de Coisa Boa precisava ser algo igualmente grandioso.”, disse. Ela ainda completou falando sobre a participação de Iza. “Iza já era minha amiga de longa data e já havíamos colaborado na faixa “Rebola” pro álbum dela. Tê-la na faixa foi primeiro uma sacada dos Dogz – trio de produção e composição do Rio, que também trabalham com ela. Quando me contaram, logo já virou meu sonho também. Fui descobrir que ela já conhecia a versão demo da música e que já se amarrava. O resto é história!”.

Assista ao clipe abaixo

Quem assiste aos clipes de Gloria Groove consegue perceber que são grandes produções, seja por uma história ou pela grandiosidade dos vídeos. Ela conta que sempre participa diretamente de tudo.

“Sempre participo diretamente do processo criativo pra garantir que tudo tenha a minha identidade. Acredito que alta produção está diretamente ligada ao fator drag que trago como ferramenta pro mercado fonográfico, e é claro que engrandece o trabalho.”

E falando em drag, Gloria é a drag mais ouvida do Brasil, acumulando milhões de execuções em vídeos e músicas. Em um tempo onde a representatividade está cada vez mais importante, ela também falou um pouco sobre como vê esse sucesso em benefício aos seus fãs e comunidade.

“Sinto todos os dias o peso e o impacto cultural que exerço no rolê. Cada vez mais pessoas jovens se espelham em artistas como eu pra construir seus próprios sonhos e metas, e isso é a prova de que o nosso trabalho de hoje já é a construção do futuro das mesmas pautas. Sinto muito orgulho de ser parte disso.”, afirmou.

Por fim, ela ainda falou sobre seus planos para a carreira. Além de estar prestes a estrear sua nova turnê, ela também pretende levar os shows para a Europa.

“Estou prestes a estrear minha nova turnê #FASE3TOUR, uma experiência completamente nova, com novo setlist, novas coreografias, novos figurinos… Um projeto grandioso que tenho o prazer de assumir a direção criativa, e que terei o prazer de levar pra Europa no mês de Julho.”, finalizou.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste