Sua Música

Gusttavo Lima é o novo empresário de Wallas Arrais

Gusttavo Lima é o novo empresário de Wallas Arrais! - 1

Um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, o cantor Gusttavo Lima anunciou que Wallas Arrais é o mais novo contratado do casting artístico de seu escritório, o Balada Music. O anúncio foi feito durante apresentação do Embaixador nos festejos de Canindé, interior do Ceará.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

O momento do anúncio desta nova parceria entre Gusttavo Lima e Wallas foi compartilhado pelo jornalista Raphael Acioli em suas redes sociais. Assista o vídeo abaixo:

“Agora estou junto do projeto Wallas. Somos sócios. Agora sou seu empresário também (risos).” disse Gusttavo. Wallas em seguida disse: “Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu apresento a partir deste momento meu mais novo empresário, Gusttavo Lima! Uma salva de palmas!”. “Tamo junto, Wallas!”, completou o embaixador.

Através de suas redes sociais, o cantor Wallas Arrais compartilhou outros dois momentos na companhia de Gusttavo Lima nesta última terça-feira (3), um deles com a legenda: “Deus nos abençoe”.


Há cerca de três dias atrás, Wallas também já havia revelado toda sua admiração pelo Embaixador, postando o vídeo abaixo com a seguinte legenda: “Há 10 anos, o @gusttavolima começava a carreira dele, e eu, aos 16 anos, começava a minha. Observei a trajetória de sucesso do Gusttavo, sempre pautada na essência de quem ele foi ao longo da vida Ainda lembro de seu primeiro sucesso que estourou no Brasil e fora do Brasil: “Balada Gata, me liga, mais tarde tem balada. O tchê tcherere tchê tchê Tcherere tchê tchê” Lembro a primeira vez que participei do evento “ Buteco”. E hoje, fui presenteado com este vídeo em que o Gusttavo Lima com a generosidade que sempre o definiu, prestigia o meu mais novo trabalho. Passa um filme pela minha cabeça, de todas as vezes em que eu fui o fã torcendo pelo sucesso dele, e hoje, sou grato por saber da torcida dele pelo meu sucesso. Deus abençoe seus caminhos, irmão! Obrigado!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste