Sua Música

Mulher que ameaçou processar Thullio Milionário pede desculpas ao cantor. Entenda!

Mulher que ameaçou processar Thullio Milionário pede desculpas ao cantor. Entenda! - 1

Uma das principais polêmicas do meio forrozeiro nos últimos meses envolveu o cantor Thullio Milionário, cantor que ganhou grande repercussão com o sucesso da música “Dançar Forró beijando”. Na música, ele sempre convida algumas mulheres para subirem ao palco, dançar Forró e, dependendo da vontade dele e da pessoa, beijar.

Mais notícias do Forró

Recentemente ele convidou uma moça, chamada Luciene Borges, para subir ao palco durante a música. Ela subiu, dançou e beijou o artista, que como de costume, divulgou o vídeo em suas redes sociais. Luciene se arrependeu e pediu a retirada do vídeo através dos comentários no Instagram de Thullio e a partir daquele momento o assunto viralizou por todo o país.

Toda a confusão começou logo após o primeiro comentário, já que muitas pessoas na cidade de Luciene acabaram descobrindo e a traição virou uma situação bastante constrangedora para ela e sua família. Em uma entrevista após o caso ela afirmou que iria processar Thullio por não apagar o vídeo.

Em seguida o próprio cantor veio a público dar uma declaração através das suas redes sociais. Ele afirmou não ter culpa, já que não pode saber quem é ou não casada e que nunca força nenhuma pessoa a beijar. Confira o vídeo abaixo.

Agora, Luciene divulgou um novo vídeo em suas redes sociais. Ela explica que pessoas se aproveitaram de um momento de fragilidade para fazerem ela afirmar que iria processar o artista. Ela se desculpou com Thullio e disse que não irá mais processá-lo por entender que ele não tem culpa. Ela também pediu perdão ao marido e ao filho. Veja abaixo!

Confira abaixo a entrevista citada por Luciene

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste