Sua Música

Parangolé é confirmado no almoço oficial do Folianópolis 2019

Parangolé é confirmado no almoço oficial do Folianópolis 2019 - 1

O Parangolé, considerado um dos principais grupos do carnaval de Salvador, foi convocado para agitar o público no almoço oficial do Folianópolis, que ocorre em 15 de novembro, sexta-feira, segundo dia da micareta que atrai turistas de todo país para a capital catarinense.

Fundado no final dos anos 90, o Parangolé ajudou a dar visibilidade ao gênero musical conhecido como pagode baiano, que mistura o ritmo do pagode convencional com influência dos sons mais dançantes da cultura nordestina, criando uma energia contagiante. A banda ganhou um sucesso estrondoso no carnaval de 2010, com o lançamento do hit Rebolation, ainda sob comando do vocalista Léo Santana. A faixa alcançou o primeiro lugar nas paradas brasileiras e chegou a representar o Brasil mundialmente, conquistando o segundo lugar nos rankings de Portugal. Além disso, rendeu ao grupo o Troféu Dodô e Osmar, tradicional premiação promovida pelo Grupo A Tarde, na categoria Melhor Música.

Parangolé é confirmado no almoço oficial do Folianópolis 2019 - 2
Foto: divulgação

Realizado no complexo Music Park, em Jurerê, o almoço oficial do Folianópolis é uma oportunidade para socializar e fazer novos amigos, além de recarregar as energias para curtir as próximas noites de muito axé. Este ano, o evento conta novamente com serviço Open Food, entre 12h e 15h, além de Open Bar com cerveja, refrigerantes e água. Os micareteiros recebem, ainda, um abadá exclusivo para a ocasião.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis pelo Blue Ticket. No mesmo site, também é possível adquirir combos com desconto, incluindo entradas para o Folianópolis e para o Almoço do Folia.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste