Sua Música

Participação de Luan Santana em novo DVD de Paula Fernandes é cancelada

Participação de Luan Santana em novo DVD de Paula Fernandes é cancelada - 1

A cantora sertaneja Paula Fernandes, através de seu Instagram oficial, lamentou nesta segunda-feira (10) a ausência de Luan Santana como participação especial de seu mais novo DVD. O cantor era uma das presenças confirmadas para a gravação deste projeto que acontece nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, Minas Gerais.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Eu queria dizer para vocês que estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, desabafou a cantora logo no início do vídeo, revelando que esta seria a realização de um sonho para ela.

Através de uma nota, a assessoria de Luan Santana confirmou que o cantor não participará da gravação. “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Neste último domingo (9), Luan postou em seu Instagram uma foto acompanhado na namorada Jade, com a seguinte legenda: “o nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa!”

No último dia 18 de maio, Paula Fernandes e Luan Santana agitaram o mundo da música com o lançamento da canção “Juntos”, uma versão brasileira do sucesso “Shallow”, originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. A regravação inclusive foi autorizada pela cantora americana.

Triste com o cancelamento da participação de Luan Santana em seu novo DVD, Paula Fernandes convidou seus fãs para interpretarem a canção com ela no dia da gravação:

“Já que estarei sozinha (na canção), me veio a cabeça: ‘eu tenho um batalhão de fãs, eles que tem que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles’ e estou aqui para perguntar: vocês topam ser o meu Bradley Cooper, e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível a gente cantar Juntos e Shallow Now!”

O novo DVD de Paula Fernandes contará com as participações especiais de Gustavo Mioto, César Menotti & Fabiano e Kell Smith. O projeto receberá o nome de “Origens”.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste