Sua Música

Por vídeo, Ivete Sangalo comenta ausência na abertura do São João de Campina Grande

Por vídeo, Ivete Sangalo comenta ausência na abertura do São João de Campina Grande - 1

A cantora Ivete Sangalo, que realizaria na última sexta-feira (7) o show de abertura do São João de Campina Grande, gravou uma série de vídeos nas redes sociais, explicando o cancelamento de sua apresentação no evento. Os vídeos foram exibidos para o público, na noite deste último sábado (8), em telões espalhados pelo Parque do Povo.

Assista abaixo:

“Este stories que estou fazendo, estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, que ontem não pude estar em Campina Grande. Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito, a compaixão, por que eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para gente matar essa saudade grande que eu tenho de Campina Grande. Até rimou. Um beijo, muito obrigado, Deus abençoe todos vocês”, disse a cantora.

De acordo com a organização do São João de Campina Grande, ao cancelar a apresentação, Ivete alegou motivos pessoais que envolvem a família da cantora. Com isso, a artista fez o cancelamento de todos os shows do fim de semana, incluindo Campina. Segundo a assessoria de comunicação do evento, a possibilidade de um show com a cantora está sendo estudada, mas não é garantido que seja neste mês de junho.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste