Sua Música

Sambô e Edson & Hudson lançam versão repaginada do sucesso “Te Quero Pra Mim”

Sambô e Edson & Hudson lançam versão repaginada do sucesso

Sem sobra de dúvidas, o samba e o sertanejo estão entre as grandes paixões musicais dos brasileiros, e quando uma parceria reunindo artistas dos dois gêneros acontece, fica melhor ainda! Embalados nesta mistura, Sambô e Edson & Hudson regravaram recentemente o sucesso “Te Quero Pra Mim”, lançado pela dupla em 1997, no álbum “Festa Louca”.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Composição de autoria de Mark Daniel Sanders e Ed Hill, a canção que foi lançada originalmente no estilo sertanejo, ganha agora uma versão em samba, registrando esta parceria sensacional entre o grupo e a dupla.

“Foi um encontro daqueles! Edson & Hudson dispensam comentários e a música escolhida é um grande sucesso. Acho que uma das missões que o Sambô tem é mostrar que na música tudo é possível”, explica Hugo Rafael, vocalista do grupo.

“Para nós foi uma honra. O público poderá ver o quanto nos divertimos”, diz Edson. “Música boa é música eterna. Nos sentimos bem felizes com o convite e foi uma experiência única gravar com esses meninos tão talentosos e cheios de swing”, revela Hudson.

Edson & Hudson e Sambô têm a frente a Live Talentos, escritório que responde pela gestão de carreira, e que assina a produção executiva da obra. A produção musical da nova versão de “Te Quero Pra Mim” ficou a cargo de Ricardo Gama.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste