Sua Música

Wesley Safadão quer gravar música em espanhol

Publicidade





'Tentativas em vão'. Wesley Safadão quer gravar música em espanhol - 1

O cantor Wesley Safadão está trabalhando demais em 2019. Além da agenda de shows lotada, o cantor também tem passado muito tempo em estúdio e criando novos projetos. Recentemente ele gravou o DVD TBT, que traz sucessos da época de Garota Safada. Ele também vai gravar um novo DVD no Rio de Janeiro, que será seu próximo DVD de carreira.

– Mais notícias do Forró

Mas sem dúvida alguma uma das principais novidades é que o cantor está pensando em gravar uma música em espanhol e a música escolhida é um de seus grandes sucessos: “Tentativas em vão”. Confira a fala dele no vídeo abaixo, divulgado pela Coluna Puxa o Fole.

A música “Tentativas em vão” foi um dos primeiros grandes sucessos da Garota Safada. De acordo com Wesley, foi a canção que o fez quebrar a barreira do Nordeste e começar a se apresentar em outras regiões.

Relembre a música abaixo

Fonte: Sua Música