Sua Música

Top 5: As melhores músicas de Mano Walter

Top 5: As melhores músicas de Mano Walter - 1

Atualmente, nenhuma outra banda ou artista tem feito tanto sucesso no Forró de vaquejada quanto Mano Walter. É bem verdade que nos últimos anos sua musica não se restringe apenas a este público, mas ele sempre continua com boa parte de suas origens. No Top 5 desta semana resolvi fazer a lista com as cinco melhores músicas do vaqueiro, na minha opinião. Então vamos lá?

Mais notícias do Forró

5 – Zero Boi

Zero boi foi um dos grandes sucessos de Mano Walter em 2016 e apesar de não ser uma das melhores em questão de letra, ela foi uma das músicas mais animadas do artista naquele ano. Vale lembrar que em 2016 o vaqueiro viveu um grande momento no cenário nordestino, ao mesmo tempo em que também começava a estourar nacionalmente.

4 – Para sempre

“Para sempre” é uma música que se dependesse de mim, voltaria para o repertório do cantor nesta fase nova que ele vive em sua carreira. Na época a música fez um certo sucesso, mas teria potencial para voltar a fazer sucesso atualmente. Uma das mais bonitas de sua carreira.

3 – Festa de Vaquejada

Uma música que também é antiga, mas que expressa bastante o sentimento da Vaquejada para os nordestinos. Talvez uma das minhas músicas preferidas do Forró de Vaquejada.

2 – O que houve? Part. Marília Mendonça

Talvez há alguns anos essa música não estaria nas primeiras posições no meu gosto pessoal, mas quanto mais tempo passa, mas eu gosto dela. Da fase “nacional” de Mano Walter, essa com certeza é uma das minhas preferidas e por isso está aqui na segunda posição. Além de tudo, ainda tem a ótima participação de Marília Mendonça.

1 – A noite nos espera

A música não fez tanto sucesso quanto O que houve?, mas a primeira posição é bem merecida. Para mim, A noite nos espera uma das músicas mais bonitas já gravadas pelo cantor alagoano.

Fonte: Sua Música