Sua Música

Vídeo: Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento durante passeio de balão

Vídeo: Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento durante passeio de balão - 1

O cantor sertanejo Luan Santana realizou um passeio de balão em Portugal nesta segunda-feira (16) que com certeza já é o mais inesquecível de sua vida. O motivo? Foi o momento escolhido por ele para realizar o pedido de casamento a sua namorada, Jade Magalhães! Através de suas redes sociais, Luan Santana compartilhou o momento com os fãs, através de um vídeo super produzido pelo direto Bruno Fioravanti.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Assista abaixo:

“Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: quer se casar comigo? “, pediu Luan “Quero! Quero muito!”, respondeu Jade.

Além do vídeo, na postagem Luan fez questão de declarar todo o seu amor pela noiva: “Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo.

Jade também utilizou suas redes sociais para falar sobre este dia tão especial para os dois, postando uma foto onde aparece com o belo anel de noivado, com a seguinte legenda: “16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste