Sua Música

Villa Mix comemora sucesso dos dois dias de festival no continente europeu!

Villa Mix comemora sucesso dos dois dias de festival no continente europeu! - 1

A segunda edição do Villa Mix na capital portuguesa Lisboa foi um verdadeiro sucesso! Com dois dias de festival, o evento reuniu milhares de pessoas na última sexta e no último sábado (13 e 14 de setembro), na Altice Arena!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

As atrações musicais ficaram por conta de Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Alok, Xand Avião, Djodje e Calema, que também dividiu o palco com as “Coleguinhas”, cantando “Consciência”, nova parceria da dupla brasileira com a dupla portuguesa.

O festival também reuniu convidados como Galvão Bueno, Susana Werner e o marido Júlio César, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, e a Irmã Bruna Santana, a sambista Ana Clara, a humorista Gkay, a ex BBB Kelly Medeiros e Flávia Vianna na transmissão ao vivo do festival.

O público vibrou com o espetáculo, direto do Parque das Nações, o maior pavilhão de espetáculos português, onde aconteceu a maratona de entretenimento. Segundo o empresário e organizador do evento, Pedro Neto, o festival superou mais uma vez as expectativas.

“Tivemos total êxito na primeira edição, no passado, o que nos levou a acreditar que já poderíamos ampliar o evento, e foi sucesso mais uma vez. Estamos muito felizes com a receptividade do público neste grande espetáculo em solo português.”

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste