Diversão Famosos TV, Filmes & Séries

Veja como está a vida de Emilly Araújo, vencedora do BBB17

Foto: Reprodução/Instagram

Em abril de 2017, Emilly Araújo foi consagrada a vencedora do Big Brother Brasil 17. Com o aval do público, a gaúcha levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, quase um ano depois de ter se tornado famosa, o sonho em seguir como contratada da TV Globo e atuar como atriz, não deram certo – ao menos por enquanto.

O vínculo com a emissora carioca chegou ao fim, em dezembro do ano passado. Segundo informações do jornal Extra, a jovem chegou a fazer alguns testes às novelas da Globo e também para repórter do Vídeo Show, mas foi reprovada em todos.

Com o orçamento mais apertado, a ex-sister entregou as chaves do apartamento de 180 m², o qual era localizado em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, o aluguel era avaliado em R$ 7 mil ao mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Emilly, a irmã Mayla, e o pai Volnei, voltaram à cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.

Sempre envolvida em polêmicas (acusada de entrar de penetra do aniversário de Tatá Werneck e de chamar as pessoas de pobre no Villa Mix Festival), a ex-BBB tem feito divulgações de produtos no Instagram, presenças em alguns eventos e se dedicado para não cair na lista de esquecimento do reality show.

Em agosto, Mayla chegou a dizer ao Extra que Emilly havia gastado o dinheiro do prêmio apenas para pagar contas. “Tinha muita conta para pagar, muita dívida, era só nosso pai para nos sustentar e ela teve que pagar. Mas uma boa parte do dinheiro ela não quer mexer”, contou a gêmea.


Talvez você também goste