Esportes

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 1

A Champions League 2019/20 volta, após mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, no começo de agosto, com um sistema ‘diferente’, (até então) com os portões fechados e com muitos fãs de olho na televisão, sem a presença de algumas estrelas, que vão pagar suspensão, estão lesionadas ou mudaram de clube. Confira na lista abaixo:

 

1. Sergio Ramos

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 2

Expulso, Sergio Ramos vai acompanhar Real Madrid e Man. City na televisão.Expulso no jogo de ida, Sergio Ramos não vai poder ajudar o Real Madrid no duelo de volta das oitavas de final da Champions League contra o Manchester City. Vale lembrar que os madridistas perderam o primeiro duelo por 2 a 1 e vão precisar reverter o placar para seguirem vivos no torneio de clubes mais importante do mundo.

 

2. Arturo Vidal

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 3

Arturo Vidal não vai ajudar o Barça no retorno da Champions League.O chileno Vidal também vai cumprir suspensão no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Em outros momentos, o Barcelona não sentiria sua falta, no entanto, o meia foi um dos poucos jogadores que se ‘salvaram’ na volta do futebol espanhol, sendo uma peça importante no time. Melhor para a Napoli!

 

3. Sergio Busquets

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 4

Busquets também desfalca o Barcelona na retomada da Champions League.Outro problema para o Barcelona. Busquets tomou o seu terceiro cartão amarelo no jogo de ida das oitavas de final da Champions e agora vai ter que assistir de longo o jogo de volta contra a Napoli. Cabe lembrar que o primeiro encontro acabou em 1 a 1.

 

4. Ousmane Dembélé

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 5

Dembélé, enfim, deixou o DM do Barça.Dembélé ainda não foi totalmente descartado, visto que teve vários meses para se recuperar e chega, ao que tudo indica, bem para o confronto. Contudo, Setién vai ter que decidir se ele tem ou não ritmo para uma decisão de Champions.

 

5. Kylian Mbappé

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 6

Mbappé se lesionou na fina da Copa da França e pode não jogar na volta da Champions League.Kylian Mbappé é outro craque que ainda não sabe se vai ou não estar no retorno da Champions League. Por ora, ele espera os resultados de novos exames para saber se vai ou não estar apto para defender o PSG contra a Atalanta nas quartas de final da Champions.

 

6. Sergio Agüero

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 7

Lesionado, Agüero não deve retornar a tempo.Agüero, em processo de recuperação de lesão no joelho, segue sem condições de atuar pelo Manchester City. O argentino, no entanto, espera que os próximos dias lhe tragam boas notícias e que, enfim, ele consiga voltar aos gramados.

 

7. Leroy Sané

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 8

Leroy Sané não é mais jogador do Manchester City.Sané não entra mais em campo na Champions League 2019/20, visto que ele trocou o Manchester City pelo Bayern de Munique nos últimos meses e que o regulamento não permite que um jogador atue por duas equipes diferentes em uma mesma edição do torneio.

 

8. Timo Werner

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 9

Timo Werner não vai vestir mais a camisa do RB Leipzig.A mesma situação de Sané vale para Timo Werner, que trocou o RB Leipzig pelo Chelsea no mês passado.

 

9. Thomas Meunier

9 estrelas que perderão o retorno de suas equipes na Champions League - 10

Meunier foi para o Borussia Dortmund.Meunier – assim como Sané e Timo Werner – trocou de time (foi do Paris Saint-Germain para o Borussia Dortmund) e está fora da Champions League 2019/20. A diferença no caso do belga é que, além da proibição do regulamento, o BVB já foi eliminado da liga.

 

Fonte: 90min