
Chile v Uruguay: Group C – Copa America Brazil 2019 | Alexandre Schneider/Getty Images
Após fechar a temporada passada com números tímidos em seu ataque, o Atlético de Madrid segue obstinado a dar uma ‘repaginada total’ no setor. A primeira leva de negociações já foi fechada, com Álvaro Morata rumando à Juventus e sendo substituído por Luis Suárez, contratado a custo zero junto ao Barcelona. Agora, de acordo com a imprensa espanhola, os Colchoneros focam suas atenções em Edinson Cavani, agente livre que ainda não definiu sua situação para 2020/21.
Como destaca o Globoesporte, o desejo dos dirigentes do Atlético em reunir a dupla de ataque da Celeste Olímpica existe e deve atingir em cheio a continuidade de Diego Costa no clube. O jornal ‘As’ crava que a possível investida por Cavani passa pela saída do brasileiro naturalizado espanhol, que vive uma queda gradual de minutagem e desempenho com a camisa colchonera. Publicamente, o técnico Diego Simeone segue garantindo que Diego Costa está em seus planos para a temporada, mas a realidade de bastidores é diferente.
Ainda de acordo com o ‘As’, um destino possível para Diego Costa caso sua saída do Atlético seja confirmada é o Paris Saint-Germain, que só conta com Mauro Icardi como centroavante de ofício em seu plantel profissional.
Fonte: 90min
