Fora dos gramados desde o dia 28 de julho, Marinho segue entre as principais preocupações do torcedor santista. O atacante está se recuperando de um hematoma muscular na coxa e ainda não tem previsão de retorno, ou seja, não deverá estar integrado ao plantel no jogo desta quinta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana.
Principal referência no ataque do Peixe, o jogador realiza tratamentos diários no CT Rei Pelé. Como o problema físico do camisa 11 surgiu durante processo de recuperação de outra lesão na coxa, a comissão técnica prega cautela para estipular um prazo de retorno. Eduardo Zuma, auxiliar técnico do Santos, pediu paciência ao comentar o assunto.

Marinho segue tratando, vem evoluindo dia a dia. Esperamos que ele retorne o mais breve possível, mas é uma questão que precisa de tratamento, de paciência. Ele vai voltar assim que estiver apto a jogar no nível que a gente precisaEduardo Zuma em coletiva
A princípio, o tratamento do jogador consiste basicamente em fazer com que o hematoma muscular desapareça. Nesse sentido, o cuidado redobrado do departamento médico visa evitar novas lesões musculares. Por ora, o Alvinegro Praiano não deverá ter a presença de Marinho nos próximos compromissos.

Fonte: 90min
