Fechar
Esportes

Boavista x Fluminense: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Titulares de volta no Tricolor?

Após um começo bem ruim de campanha com duas derrotas em dois jogos, o Fluminense deu a volta por cima vencendo seus últimos dois compromissos, adentrando o G-4 provisório da tabela de classificação do Carioca.

Agora, o clube das Laranjeiras encara um adversário que sofreu sua primeira derrota na competição somente na quarta rodada: o Boavista-RJ, equipe recheada de ex-tricolores em seu elenco.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:


Ficha técnica e onde assistir:

Boavista x Fluminense: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Titulares de volta no Tricolor? - 1
Roger Machado vai pro seu terceiro jogo na área técnica tricolor | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica: Boavista-RJ x Fluminense
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Carioca 2021
Data: 23 de março de 2021
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Onde assistir: Flu TV e ppv oficial da FERJ


Prováveis escalações

Boavista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Boavista Sport Club (@boavistasc)

Provável equipe: Marcos Felipe; Calegari (Julião), Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli, Yago, Michel Araújo (Caio Paulista) e Gabriel Teixeira (Lucca); Ganso.

Informações adicionais: Roger Machado não deu sinais de qual será a formação que enviará a campo neste compromisso. Sabe-se, no entanto, que alguns jogadores do elenco principal estarão à disposição do treinador e podem fazer sua estreia oficial na temporada neste duelo: Calegari, Yago e Nino são alguns exemplos. A estreia do time principal completo, no entanto, está programada para a partida contra o Volta Redonda.


É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.


Campanha e últimos resultados

Com campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota, o Verdão de Saquarema é o atual sétimo colocado da tabela de classificação do Carioca, com cinco pontos. Na rodada passada, perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 1, em casa.

O Fluminense, por sua vez, tem exatos 50% de aproveitamento total - duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas -, ocupando a quarta posição de momento. Vem de vitórias contra Bangu e Flamengo.

Fonte: 90min