Sem Neymar, mas com Kylian Mbappé voando, o Paris Saint-Germain goleou o Barcelona por 4 a 1, em pleno Camp Nou, na tarde da última terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Champions League 2020/21. E o clima do Barça não ficou dos melhores: câmeras flagraram um momento de muita tensão entre Gerard Piqué e Antoine Griezmann.
A partida ainda estava 1 a 1 quando o zagueiro e o atacante discutiram, mas o PSG começava a ‘amassar’ os Blaugranos. Assim, o espanhol cobrou mais ímpeto dos companheiros e pediu para o clube manter mais a posse de bola “porque os defensores estavam correndo demais”. “Uma m.. de uma posse maior, c..! P.. que pariu, vamos! Uma m.. de uma posse maior!”, gritou Piqué.

Em resposta, Griezmann, que estava ajudando o sistema defensivo, pediu para o companheiro se acalmar, e o clima esquentou. “Tranquilo, não grita, não grita, p.. que pariu!”, retrucou o francês.
“Vá se fu…, Grizzi, estou morto! A p.. que pariu você, estamos sofrendo faz cinco minutos!”, rebateu Piqué.
A discussão durou cerca de 15 segundos e Griezmann ainda falou para o zagueiro que “também estava correndo como louco e cansado” e pediu para ele ficar mais calmo “porque todos estavam sofrendo”.
One of the few benefits of an empty stadium, you get to hear this. The Barcelona meltdown In words from Pique. Fascinating stuff.
pic.twitter.com/WFRLM7PKUW— Maximiliano Bretos (@MaxBretosSports) February 16, 2021
As informações acima são da ESPN Brasil.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min