Fechar
Esportes

Clima pesado: Griezmann e Piqué discutem e se xingam em campo em derrota do Barcelona para o PSG; assista ao vídeo

Sem Neymar, mas com Kylian Mbappé voando, o Paris Saint-Germain goleou o Barcelona por 4 a 1, em pleno Camp Nou, na tarde da última terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Champions League 2020/21. E o clima do Barça não ficou dos melhores: câmeras flagraram um momento de muita tensão entre Gerard Piqué e Antoine Griezmann.

A partida ainda estava 1 a 1 quando o zagueiro e o atacante discutiram, mas o PSG começava a ‘amassar’ os Blaugranos. Assim, o espanhol cobrou mais ímpeto dos companheiros e pediu para o clube manter mais a posse de bola “porque os defensores estavam correndo demais”. “Uma m.. de uma posse maior, c..! P.. que pariu, vamos! Uma m.. de uma posse maior!”, gritou Piqué.

Clima pesado: Griezmann e Piqué discutem e se xingam em campo em derrota do Barcelona para o PSG; assista ao vídeo - 1
Kylian Mbappé destruiu o Barcelona. | David Ramos/Getty Images

Em resposta, Griezmann, que estava ajudando o sistema defensivo, pediu para o companheiro se acalmar, e o clima esquentou. “Tranquilo, não grita, não grita, p.. que pariu!”, retrucou o francês.

“Vá se fu…, Grizzi, estou morto! A p.. que pariu você, estamos sofrendo faz cinco minutos!”, rebateu Piqué.

A discussão durou cerca de 15 segundos e Griezmann ainda falou para o zagueiro que “também estava correndo como louco e cansado” e pediu para ele ficar mais calmo “porque todos estavam sofrendo”.

As informações acima são da ESPN Brasil.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Fonte: 90min