Esportes

Em grande fase no Torino, brasileiro Bremer vira alvo de Milan e Inter de Milão

Derby della Madonnina no mercado de transferências? Ex-Galo e atual destaque do Torino, Bremer apareceu na mira dos arquirrivais de Milão: Milan e Internazionale. Os rossoneros, aliás, precisam de uma peça na linha defensiva com certa urgência, visto que a lesão – e consequente cirurgia – de Simon Kjaer irá tirá-lo dos gramados pelo resto da temporada.

Em grande fase no Torino, brasileiro Bremer vira alvo de Milan e Inter de Milão - 1
Bremer teve grande atuação diante da Fiorentina | Jonathan Moscrop/GettyImages

O zagueiro brasileiro, no entanto, não figura como solução imediata. Para os compromissos da segunda metade da campanha, a ideia do Milan é promover a chegada de um defensor por empréstimo. Eric Bailly, do Manchester United, e Abdou Diallo, do Paris Saint-Germain, estão entre as potenciais opções.

A real disputa entre rossoneros e nerazzurri deve acontecer no momento mais crítico dos bastidores da bola: a janela de verão. Além de Bremer, os rivais cobiçam outra peça em comum: Sven Botman, do Lille. Segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o Torino deve pedir cerca de € 30 milhões mais bônus para abrir as negociações do brasileiro, que está vinculado ao clube até 2023.

Na Itália desde 2018, Bremer já soma 96 jogos, 12 gols e cinco assistências. Na última segunda-feira (10), a expressiva vitória do Torino diante da Fiorentina, por 4 a 0, colocou o defensor sob os holofotes do mercado. Na ocasião, o jogador de 24 anos anulou quase todas as investidas de Dušan Vlahović, um dos principais nomes ofensivos da Série A. Futuro convocado de Tite?

Fonte: 90min