Mundo Positivo
90minutos
  • Notícias
    • Brasil
    • Economia & Política
    • Mundo
    • Ver tudo
  • Esportes
    • Campeonato Brasileiro
    • Champions League
    • Copa América
    • Libertadores
  • Diversão
    • Casa & Decoração
    • Cultura
    • Famosos
    • Gastronomia & Receitas
    • Jogue Online
    • Pets
    • Sua Música
    • TV, Filmes & Séries
    • Ver tudo
  • Tecnologia
    • Ciência & Tecnologia
    • Games
    • Mundo Tech
    • Smart Home
    • Ver tudo
  • Mais
    • Carreira & Educação
    • Vídeos
    • Comportamento
      • Moda & Beleza
      • Relacionamento
      • Saúde & Bem-estar
      • Viagens & Destinos
      • Sustentabilidade & Meio Ambiente
      • Ver tudo
  • Página inicial
  • ›
  • Esportes
  • ›
  • Flamengo e Palmeiras se enfrentarão nas oitavas da Copa do Brasil
Esportes 19 de jul de 2024 - 14:40h

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão nas oitavas da Copa do Brasil

Publicidade




Bem-vindo ao Mundo Positivo!

.

O duelo Flamengo x Palmeiras, ambos com quatro títulos, foi o primeiro dos oito confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil sorteados na tarde desta quinta-feira (18) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O atual campeão São Paulo enfrentará o Goiás, que busca um título inédito, assim como o Botafogo cujo adversário será o Bahia. Os jogos de ida ocorrerão na semana de 31 de julho e os de volta na semana seguinte.

Os mandos de campo das oitavas de final da #CopaBetanoDoBrasil 🇧🇷 pic.twitter.com/jotDHzswt9

— Copa do Brasil (@CopaDoBrasilCBF) July 18, 2024

Pentacampeão da Copa do Brasil, o Grêmio medirá forças com o Corinthians, tricampeão há 15 anos. Velhos conhecidos, o Athletico-PR pegará o Red Bull Bragantino: eles se enfrentaram na final da Copa Sul-Americana de 2021, quando o Furacão faturou o bicampeonato.

Juventude e CRB também buscam o primeiro título na Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul (RS) avançou às oitavas no último sábado (13), após empate em casa, em 1 a 1, contra o Internacional (no jogo de ida, a equipe gaúcha já ganhara por 2 a 1). O Juventude enfrentará o Fluminense nas oitavas. O Tricolor soma apenas um título na competição, conquistado em 2007.

Já o CRB de Alagoas, que enfrentará o bicampeão Atlético-MG, tentará chegar pela primeira vez às quartas de final. O time nordestino avançou às oitavas após duas vitórias (ida e volta) por 1 a 0 sobre o Ceará.  

Os clubes que passarem às quartas de final da Copa do Brasil receberão prêmio de R$ 4,5 milhões, concedido pela CBF.

Agência Brasil , .

Fonte: Agencia brasil EBC..

Thu, 18 Jul 2024 16:32:00 -0300

Compartilhe nas redes sociais
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
Mundo Positivo

Portal

  • Informações para o Anunciante
  • Perguntas Frequentes
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade e Cookies

A Positivo

  • Institucional
  • Loja Online
  • Onde Comprar
  • Grupo Positivo
  • Para sua Empresa
  • Central do Cliente
© Positivo Tecnologia S.A. Todos os direitos reservados. Fotos meramente ilustrativas. Empresa beneficiada pela Lei da Informática.