Futebol

5 brasileiros que participaram de gols na rodada da Premier League hoje




Cinco jogos abriram a 23ª rodada da Premier League neste sábado (3), com direito a 26 gols marcados, alguns com participação direta de jogadores brasileiros, então chegou a hora de resumir cada uma dessas histórias.

O fim de semana ainda tem clássico Big Six e muita bola rolando nos gramados do Velho Continente.

1. Bruno Guimarães

Jogando em casa, o Newcastle chegou a estar perdendo por 4 a 2 para o Luton Town, que luta contra o rebaixamento, e conseguiu empatar. A reação teve assinatura do meio-campista brasileiro, que esbanjou categoria no cruzamento para Trippier balançar a rede.

2. João Pedro

5 brasileiros que participaram de gols na rodada da Premier League hoje - 1
Atacante de 22 anos tem 19 gols na atual temporada | GLYN KIRK/GettyImages

O Brighton vem fazendo boa campanha na competição e fez mais uma vítima desta vez, ao aplicar um 4 a 1 sobre o Crystal Palace. O camisa 9 tabelou com Welbeck e completou com uma finalização de direita que definiu o marcador.

3. Douglas Luiz

5 brasileiros que participaram de gols na rodada da Premier League hoje - 2
Além do gol, Ollie Watkins também deu duas assistências | Catherine Ivill/GettyImages

O Aston Villa visitou o lanterna Sheffield United e confirmou o favoritismo ao golear por 5 a 0, interrompendo uma sequência de três jogos sem vencer. O jogador revelado no Vasco é quem deu o último passe para Watkins fazer 2 a 0.

4. Rodrigo Muniz

5 brasileiros que participaram de gols na rodada da Premier League hoje - 3
Além do Fulham o atacante jogou no Middlesbrough, da segunda divisão inglesa | Gareth Copley/GettyImages

Ex-Flamengo, o jovem de 22 anos voltou a ser titular e guardou um no jogo entre Burnley e Fulham. O time de Londres vencia por 2 a 0 até os 25 do segundo tempo, mas cedeu o empate.

5. Richarlison

No reencontro com o Everton, onde passou quatro temporadas, o “Pombo” marcou dois, mas o Tottenham tomou gol nos acréscimos, então somou apenas um ponto em Liverpool.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..