Futebol

5 jogadores que não terão seus contratos renovados e estão livres no mercado

5 jogadores que não terão seus contratos renovados e estão livres no mercado - 1

O mercado de transferências está cada dia mais quente com o fim do Campeonato Brasileiro. Agora é hora de especulações, longas novelas e fechar negócios.

Além de negociações complicadas, existem também jogadores que não terão seus contratos renovados com seus atuais clubes em 2020, e podem se tornar alvos mais fáceis nessa janela de transferência.

Com base em artigo publicado na Central do Mercado, do site Globoesporte.com, listamos aqui 5 jogadores que ficarão sem contrato a partir de 2020 e podem pintar muito em breve em outro clube brasileiro:


Rafel Sobis

Rafael Sóbis

Em recente entrevista ao programa Bola nas Costas, da rádio Atlântida, o jogador declarou que ainda não foi procurado por ninguém da diretoria colorada para tratar da renovação ou não do seu contrato.


Elias​

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-LAEQUIDAD

Um dos maiores salários do Galo, Elias não deve renovar com o time mineiro. O Inter tem interesse no jogador, que também tem sondagens do exterior.


Apodi

Rafinha,Apodi

​Rebaixado com o CSA, Apodi desperta o interesse de alguns clubes da Série A para 2020. Entretanto, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube alagoano por enquanto.
​​


Rhodolfo

Rhodolfo

Pouco aproveitado pelo Flamengo nesse ano, fez apenas 14 partidas na temporada, Rhodolfo é uma boa opção para o time que pensar em reforçar sua zaga.


Yony González

FBL-SUDAMERICANA-PENAROL-FLUMINENSE

Artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante já postou um texto se despedindo do clube das Laranjeiras nas suas redes sociais. O Benfica vem forte na contratação do jogador, que também já foi sondado por Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras.

Fonte: 90min


Talvez você também goste