Futebol

5 jogadores que se transferiram duas vezes em uma mesma janela

Publicidade



5 jogadores que se transferiram duas vezes em uma mesma janela - 1

​A janela de transferências é o período no qual os clubes podem transacionar jogadores e negociar a chegada de novos reforços. Mas existem situações para lá de inusitadas que envolvem o mercado do futebol. Você sabia, por exemplo, que já houve atletas que, em uma mesma janela, mudaram de time duas vezes? Abaixo, apresentamos cinco casos deste tipo.

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!


Marc Cucurella

Alvaro Odriozola,Marc Cucurella

O lateral espanhol formado no Barcelona é protagonista de uma história singular. Depois de jogar a temporada 2018 / 2019 cedido ao Eibar, o time comprou seus direitos por 2 milhões de euros no mês de julho. Pois o Barça, dias depois, recomprou o atleta pelo dobro do valor e o cedeu ao Getafe.


Bebé

Bebe

O atacante português chegou a ser apontado, em 2010, como o novo Cristiano Ronaldo. Contratado naquele ano pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, semanas mais tarde se viu no Manchester United, que o comprou por 8,8 milhões de euros.


Martín Demichelis

FBL-EUR-C1-MAN CITY-PRESSER

O defensor argentino, depois de ficar livre do Málaga, em julho de 2013, assinou com o Atlético de Madrid e chegou, inclusive, a defender o time em partidas amistosas. Porém, logo o Manchester City o contratou por 5 milhões de euros.


Dietmar Hamann

Manchester City

O volante alemão, após sete temporadas no Liverpool, ficou livre no mercado e assinou com o Bolton em 2006. Porém, sem jogar pelo clube, foi comprado pelo Manchester City.


Emmanuel Emenike

Emmanuel Emenike

O atacante nigeriano, na janela 2011/2012, deixou o Karabükspor rumo ao Fenerbahçe por 9 milhões de euros. Pois logo em seguida rumou para o Spartak Moscou por 1 milhão de euros a mais.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..