Futebol

5 possíveis destinos para Elias após adeus ao Galo




5 possíveis destinos para Elias após adeus ao Galo - 1

Elias está livre no mercado. Após o término de seu contrato com o ​Atlético-MG, o volante pode assinar com qualquer clube sem que seja necessário pagar por seus direitos econômicos. Pois aos 34 anos, ele ainda pode ser, no mínimo, uma alternativa útil para alguns elencos da Série A. Elencamos, então, cinco possíveis destinos para o atleta em 2020.


Bahia

 

Roger Machado

 

O jogador seria uma espécie de coringa. Por vezes poderia iniciar as partidas, por vezes poderia começar no banco. Enfim, o técnico Roger Machado teria uma alternativa de qualidade e experiência para utilizar em momentos-chave.


Internacional

 

Eduardo Coudet

 

Na virada de 2018 para 2019, Elias esteve muito perto de uma transferência para o Colorado. Pois agora, ao menos no esquema que vem sendo implantado pelo técnico Eduardo Coudet, ele poderia ser uma espécie de 12º jogador, a entrar para apoiar a marcação ou para dar mais contundência á saída de jogo.

 


Athletico-PR

 

Dorival Junior

 

É bem verdade que apostar neste tipo de jogador não é a política tradicional do Furacão, mas o time de Dorival Júnior ainda carece de opções para o meio-campo. Nem de longe é a equipe que ganhou com autoridade a Copa do Brasil do ano passado. E tendo uma Libertadores pela frente, experiência é tudo.


Goiás

 

FBL-SUDAMERICANA-ATLNACIONAL-VITORIA

 

O time goiano, do técnico Ney Franco, já mostrou sua força no ano passado, quando voltou à elite nacional. E, se mantiver o nível este ano, Elias tem tudo para acrescentar na tentativa de fazer uma campanha tranquila no Brasileirão.


Fortaleza

 

Rogerio Ceni

 

Rogério Ceni, em sua até aqui curta carreira como treinador, já mostrou que sabe explorar as potencialidades dos atletas. Pois ter ao lado um jogador com o currículo de Elias poderia facilitar o processo de adaptação dos mais jovens.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..