Futebol

5 possíveis destinos para Fábio Carille, demitido do Corinthians




5 possíveis destinos para Fábio Carille, demitido do Corinthians - 1

​A era Fábio Carille chegou ao fim no ​Corinthians. O técnico não resistiu a oito jogos seguidos sem vitória e acabou demitido depois da goleada por 4 a 1 sofrida diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Sua passagem pelo Parque São Jorge, aliás, terminou da pior forma possível. Além dos maus resultados, comprou briga com o grupo ao fazer críticas públicas às atuações do time e, também à qualidade do plantel. Porém, é bem provável que ele não fique muito tempo sem emprego. E é por isso que elencamos cinco possíveis destinos para o profissional já pensando em 2020.

Atlético-MG

Vagner Mancini

O Galo atualmente é comandado por Vagner Mancini, mas uma reformulação se avizinha. E Carille, depois de ter formado uma equipe vencedora no Corinthians, seria um dos nomes para conduzir este processo em Belo Horizonte.


Fluminense

Marcao

Marcão, ao menos até o jogo contra o São Paulo, é o técnico do Flu. No entanto, já se sabe que dificilmente será confirmado para o ano que vem. Então, Carille naturalmente surge como alternativa, claro, se o time não for rebaixado.


Internacional

Eduardo Coudet

Eduardo Coudet é o técnico desejado pelo Inter para 2020. Mas, e sempre existe um “mas” no meio do caminho”, se o Colorado não for para a Libertadores? Será que, mesmo assim, o argentino deixará o Racing? Tendo algum problema neste meio de caminho, Carille é um nome que está no mercado. E, aliás, sua forma de armar equipes é do agrado da direção vermelha.


Santos

Jorge Sampaoli

Cada vez mais Jorge Sampaoli dá indícios de que não ficará na Vila Belmiro em 2020. Portanto, naturalmente Fábio Carille surge como candidato a esta vaga.


Retorno ao mundo árabe

Fabio Carille

Carille interrompeu sua primeira passagem pelo futebol árabe, por conta da falta de estrutura, para retornar ao Corinthians. Nos últimos meses, voltou a receber sondagens e, dependendo do que oferecerem a ele, poderá encarar mais uma vez este desafio, desta vez em um clube que lhe dê melhores condições de trabalho.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..