Futebol

5 treinadores para ocupar a vaga de Oswaldo de Oliveira no Fluminense

5 treinadores para ocupar a vaga de Oswaldo de Oliveira no Fluminense - 1

​Oswaldo de Oliveira durou pouco no comando do Fluminense. Pois agora o Tricolor se volta novamente ao mercado na busca por um treinador capaz de mobilizar o grupo na tentativa de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!

Como foi possível ver no jogo desta quinta-feira, contra o Santos, o elenco da equipe carioca tem algumas figuras difíceis de serem domadas, como Paulo Henrique Ganso. Mas, ao mesmo tempo, existe a convicção interna, como também ficou claro, que não se pode abrir mão da qualidade dessas poucas estrelas. Portanto, selecionamos cinco nomes que poderiam ocupar a vaga de Oswaldo nas Laranjeiras. E sempre lembrando: o Flu não tem grana para, por exemplo, pensar em Luiz Felipe Scolari, que está sem clube.


Abel Braga

Abel Braga

Se o coração do técnico bater mais forte, não seria de todo ruim ter na beira do campo alguém que, com seu currículo, é capaz de se impor e domar as feras.


Lisca

Lisca

É um técnico da nova geração, mas que com seu jeito explosivo poderia incendiar o vestiário em um período curto de tempo. Ele já mostrou ser alguém querido pelos atletas que comanda.


Jair Ventura

Jair Ventura

Tem outro perfil. Mas pode se impor pela forma com que arruma seus times. Ao menos foi assim no Botafogo.


Cuca

Cuca,Alexi Stival

Se recém saiu do São Paulo, nada melhor do que tentar provar em outra casa que ainda está entre os técnicos “top” do Brasil. E convenhamos: o elenco do Flu não é pior do que vários que estão por aí.


Dunga

FBL-COPAM2016-BRA-PRESSER

Seria um pensamento mais de longo prazo, pois seria necessário garantir um contrato mais longo. Mas ele também é capaz de uma rápida mobilização e não tem medo de cara feia.

Fonte: 90min


Talvez você também goste