Futebol

6 nomes de diferentes estilos que podem substituir Odair Hellmann no Inter

6 nomes de diferentes estilos que podem substituir Odair Hellmann no Inter - 1

​O ​Internacional está no mercado em busca de treinador. Após a demissão de Odair Hellmann, oficializada na tarde desta quinta-feira, o clube precisa definir quem ocupará o seu lugar. Publicamente, não foi informado o perfil do profissional desejado. Por isso, elencamos seis opções de treinadores, com as mais diversas características, que estão desempregados ou que, eventualmente, poderiam aceitar o desafio de abandonar o atual trabalho e se transferir para o Beira-Rio.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Lisca

Lisca

Está desempregado, tem ligação com o clube e conta a admiração de Fernando Carvalho, ex-presidente do clube e que, por sua história, pode convencer dirigentes que seguem sua linha de pensamento a apostar em um profissional que, na única oportunidade recebida, acabou não conseguindo tirar o Colorado do rebaixamento. É um mobilizador de carteirinha.


Bolívar

Internacional v Chivas Guadalajara - 2010 Copa Santander Libertadores

Ídolo da torcida colorada por conta das duas Libertadores conquistadas pelo clube, sendo uma como capitão, vem fazendo um bom trabalho no Brasil de Pelotas, clube que disputa a Série B. Seria o chamado mandato tampão ou até uma aposta para iniciar um trabalho de longo prazo.


Luiz Felipe Scolari

FBL-LIBERTADORES-GODOYCRUZ-PALMEIRAS

Embora todo o passado ligado ao Grêmio, conta com muitos admiradores pelos lados do Beira-Rio. É o chamado medalhão. Tem um currículo repleto de vitórias e está sem clube no momento, o que seria um facilitador. Se for desejo do Inter investir alto em um treinador e acertar com alguém para já começar a pensar a próxima temporada…


Dunga

FBL-WC-2014-BRA-DUNGA-PRESSER-PRESENTATION

Foi técnico do Inter quando o atual presidente, Marcelo Medeiros, era do departamento de futebol. Fica no meio do caminho entre um novato e um medalhão. Mas talvez venha sem alguns vícios de quem está constantemente trocando de casa.


Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo

Faz o estilo medalhão, assim como Felipão, mas sempre deixou claro o desejo de, um dia, dirigir a equipe gaúcha. Mesmo estando empregado no Vasco, se for a convicção colorada, pagar a multa rescisória não seria problema. Mas, claro, tem que oferecer a ele um vínculo até o final de 2020.


Clemer

Brazil

Está desempregado, é novato e tem ligação histórica com o Inter, uma vez que se tornou campeão do mundo fechando o gol vermelho. Certamente contaria com o apoio das arquibancadas.

Fonte: 90min


Talvez você também goste