Futebol

6 técnicos estrangeiros que podem vir ao Brasil em 2020




6 técnicos estrangeiros que podem vir ao Brasil em 2020 - 1

​É Jorge Jesus no ​Flamengo, é Jorge Sampaoli no ​Santosos treinadores de fora do País, agora fazendo sucesso em grandes clubes brasileiros, se tornaram, sem dúvida alguma, uma das grandes atrações da temporada, o que leva outras equipes a pensarem em nomes de fora para 2020. O ​Internacional, por exemplo, já tem um acerto com Eduardo Coudet. Só que este não é o único profissional capaz de vir e fazer sucesso. Abaixo, apontamos alternativas que vemos como interessantes caso dirigentes realmente queiram apostar nos gringos.


Jorge Almirón

Jorge Almiron

O argentino está atualmente no Al Shabab, da Arábia Saudita. Porém, deixou sua marca no Lanús em 2017, levando este clube de pouca expressão à final da Libertadores da América.


Ariel Holan

FBL-SUDAMERICANA-INDEPENDIENTE-BINACIONAL

Também é argentino e, no momento, se encontra sem clube. É lembrado pelo fato de, em pleno Maracanã, ter conquistado a Copa Sul-Americana de 2017 com o Independiente. Na ocasião, superou o Flamengo.


Leonardo Jardim

FBL-FRA-LIGUE1-NANTES-MONACO

Ele está empregado, é verdade, mas nem de longe vive seus melhores momentos no Monaco, da França. É adepto de um futebol ofensivo e ajudou a revelar nomes como Mbappé e Bernardo Silva. É bom ficar de olho no português.


Leonel Rocco

6 técnicos estrangeiros que podem vir ao Brasil em 2020 - 5

O uruguaio coloca o Club Atlético Progreso na liderança do campeonato de seu país, à frente de Peñarol e Nacional. Depois de dez rodadas, ainda não perdeu. Quem sabe uma análise sobre este profissional?


Sebastián Beccacece

Sebastian Beccacece

O argentino foi assistente de Sampaoli na Copa do Mundo de 2018 e estava no Independiente até o mês de outubro, quando acabou demitido. O Athletico-PR já mantém conversas com o profissional.


José Mourinho

José Mourinho

Trazê-lo seria uma tacada de mestre. Apesar de seu temperamento e das dificuldades que ultimamente apresenta para lidar com jogadores, é um vencedor. O português tem o futebol no seu DNA e, por certo, geraria um forte interesse da mídia internacional pelo clube em que estivesse trabalhando.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..