Futebol

6 técnicos para substituir Tiago Nunes no Athletico-PR a partir de 2020




6 técnicos para substituir Tiago Nunes no Athletico-PR a partir de 2020 - 1

​Com a saída de Tiago Nunes, o ​Athletico-PR será comandado por Eduardo Barros até o final de 2019. O profissional, que foi auxiliar de Fernando Diniz durante quatro anos, também fez parte da comissão técnica de Rafael Guanaes na conquista do bicampeonato estadual, no primeiro semestre. Mas quem será o treinador do Furacão em 2020? Isso ninguém sabe, e aqui nós elencamos seis opções que podem entrar na alça de mira do presidente Mario Celso Petraglia.


Fábio Carille

Fabio Carille

Embora não tenha o mesmo estilo de Tiago Nunes, ele mostrou, em sua primeira passagem pelo Corinthians, que é bom organizados de times. Consegue encaixar peças no intuito de tirar o máximo possível delas. Se não foi bem recentemente, pode se recuperar. E tendo uma Libertadores pela frente…


Ariel Holan

FBL-SUDAMERICANA-INDEPENDIENTE-RIONEGRO

Campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente em 2017, o argentino está sem clube no momento, o que pode facilitar uma negociação. Não seria a primeira vez que o Athletico-PR apostaria em um técnico estrangeiro.


Paulo Roberto Falcão

Brazilian Internacional

Embora fora do mercado faz um bom tempo, parece ter o estilo do Athletico-PR. Se sabe que ele dificilmente aceitaria um contrato de apenas uma temporada, mas de repente seria uma alternativa interessante. Seu nome, inclusive, já foi tentado no passado.


Odair Hellmann

Odair Hellmann

Assim como Tiago Nunes, é um treinador da nova geração. Pelo que apresentou no Inter, possui conceitos diferentes, mas fez um trabalho consistente, tanto que até hoje muitos contestam sua demissão.


Jair Ventura

Jair Ventura

Já está no mercado há um pouco mais de tempo e tem experiência de Libertadores. Em 2017, levou o Botafogo até as quartas de final deixando adversários poderosos pelo caminho.


Jorge Almirón

Jorge Almiron

Foi com ele no banco de reservas que o Lanús, da Argentina, alcançou a final de 2017. Atualmente, se encontra no Al Shabab, da Arábia Saudita. Seria um desafio e tanto para o gringo. Seria uma aposta fora da curva, que o Furacão adora fazer.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..