Futebol

90min monta o melhor e mais barato time de iniciantes para o FIFA 20

90min monta o melhor e mais barato time de iniciantes para o FIFA 20 - 1

O aguardado ​FIFA 20 já está quase chegando. Então, já é hora dos fãs começarem a pensar em qual time eles pretendem montar primeiro.

É claro que todos sonhamos em formar uma equipe cheia de craques e superestrelas, mas isso é quase impossível no início do jogo, quando cada moeda certamente é muito valiosa. Se você está contando os centavos, não precisa mais. 

Aqui está a melhor e mais barata equipe iniciante, montada pelo 90min no FIFA 20: 


Goleiros e Zagueiros

 

Alban Lafont

 

Alban Lafont (Goleiro) – No gol, está o jovem jogador do Nantes, Lafont, que se afastou da Série A nesta temporada. Com 79 no geral, o francês está em 6’4 e nos reflexos marca 83, ou seja, uma combinação fantástica.

 

Kévin Malcuit (Lateral Direito) – O próximo é o jogador do Nápoli, Malcuit, que aproveitou uma temporada de folga no ano passado. Ele ganhou uma atualização para 78 no geral, e seu ritmo de 85 e 74 na defesa, é mais do que suficiente para uma equipe iniciante.

Dayot Upamecano (Lateral Direito) – O RB Leipzig tem alguns jovens defensores incríveis, o mais conhecido deles é Upamecano. Seu físico de 80 e ritmo de 76 irão intimidar quase qualquer atacante no jogo.

Ibrahima Konate (Lateral Direito) – Ao lado de Upamecano, está o companheiro de equipe Konate, um dos melhores defensores da Europa. No geral ele está em 79, mas as estatísticas dele parecem pertencer a alguém muito melhor. Aproveite enquanto puder, porque ele será popular.

 

Achraf Hakimi (Lateral Esquerdo) – Hakimi, jogador do ​Borussia Dortmund tem tudo para fazer um bom trabalho na posição. Com 92 de ritmo e 80 nos dribles, ele tem status de destaque e sua versatilidade também pode ser uma arma interessante.


Meio-campistas

 

Abdoulaye Doucoure

 

Abdoulaye Doucoure – Indo para o meio-campo, optamos por misturar um pouco. À direita no sistema 4-3-3 está Doucoure, que possui mais de 70 em todas as suas estatísticas, além do ritmo, que fica em 69. Ele pode fazer tudo, o que é crucial nos estágios iniciais do jogo. 

Josuha Guilavogui –  O herói da FIFA, Guilavogui, é o meio-campo. O ritmo do francês caiu até chegar nos 59, mas o restante de suas estatísticas defensivas ainda são de elite. Se você quer alguém que recupere a posse de bola, ele é seu homem.

Weston McKennie –  McKennie finalmente chegou ao ouro, e ele mereceu. O jogador dos Estados Unidos tem sido extremamente impressionante jogando pelo Schalke e parece ter uma carta fenomenal. Com 6’1, McKinnie está completo em suas estatísticas e é capaz de causar um impacto real desde o início da partida.


Atacantes

 

FBL-AFR-2019-MATCH52-SEN-ALG

 

Ismaila Sarr (Ponta-Direito) – O clube Watford gastou muito dinheiro com Sarr, e não é difícil entender o porquê. No FIFA, seu ritmo é de 94, o drible é de 80 e ele alcança 77 nos chutes.

Jean-Philippe Mateta (Meia) – Mateta apareceu como uma revelação pelo Mainz na última temporada. Sua atualização foi para 78 no geral. Ele está em 6’4, com 82 de ritmo e seus 75 nos chutes fazem do francês um dos melhores atacantes baratos.

Leon Bailey (Ponta-Esquerdo) – Terminando a equipe, está o jogador do Bayer Leverkusen, Bailey. Sempre mortal em qualquer FIFA, o ritmo do jamaicano é de 91 e o drible de 84, o tornarão um pesadelo para a maioria dos defensores iniciantes. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste