Futebol

A mensagem enigmática de Neymar que causou burburinho nas redes sociais

A mensagem enigmática de Neymar que causou burburinho nas redes sociais - 1

O clima na França envolvendo ​Neymar está cada vez mais quente. Sem saber ainda onde vai jogar, a indefinição vem incomodado a imprensa esportiva local, assim como muitos envolvidos na negociação que pode levá-lo de volta ao futebol espanhol. Mas nem todos pensam que o adeus já é certo.

” Eu, se estivesse nesta pasta, colocaria Neymar na geladeira! Ele disse que queria sair há meses. No dia 1º de agosto, se você não encontrou uma solução, você coloca o Neymar na geladeira. Eu o sancionaria, um ou dois meses, e depois ele segue a temporada com o clube.

Se você tem que pagar para fazer qualquer coisa, você faz. Um clube como o PSG pode se dar ao luxo de pressionar o jogador. Aquele jogador, você precisa dele nos últimos seis meses. Você deixa ele parado nos primeiros seis meses. Você tem que colocar a cabeça de volta no lugar”.


FBL-FRA-EURO-2016-MEDIA

Essas pesadas críticas foram feitas Christophe Dugarry, comentarista da emissora RMC. O ex-atacante  falou abertamente sobre o brasileiro do Paris Saint-Germain, pedindo para colocá-lo geladeira pelos próximos seis meses.

Uma posição radical, de acordo com o que muitos observadores e especialistas propuseram até agora. O divórcio parece consumado também com os torcedores, como já deu para notar nos vários cartazes e cânticos durante as primeiras partidas da equipe da capital francesa nesta temporada.

Neymar cita Bob Marley

​Apesar de tudo, a estrela da equipa parisiense continua envolto ao silêncio, mesmo com os apelos de Gérard Piqué, do Barcelona, ou do seu capitão, Thiago Silva, no PSG. Uma falta de transparência que pode realmente incomodar alguns. Enfim, isso foi antes. Na última terça, o camisa 10 postou em sua conta no Instagram uma foto de Bob Marley, acompanhada de uma de suas citações.


” O problema é que as pessoas estão sendo odiadas quando são reais e estão sendo amadas quando são falsas”.


Uma mensagem bastante enigmática, que poderia se referir à última aparição da mídia sobre a remontada do Barça contra o próprio PSG, e que teria motivado os fãs do clube parisiense a criar cartazes ofensivos. Ainda assim, Neymar ainda não fez referência à sua possível saída e à sua possível queda … Então, a novela continua…

Fonte: 90min


Talvez você também goste