Futebol

Adilson Batista não se abala com “caos” e pede reforço ao Cruzeiro; alvo é meia-atacante do Ceará




Adilson Batista não se abala com

Em meio ao caos político, o Cruzeiro segue em busca de reforços pontuais para 2020. Com o planejamento sendo montado pelo treinador Adilson Batista, o clube celeste cogita a contratação de Felipe Baxola, de 29 anos, que está no Ceará e já trabalhou com o treinador no clube Alvinegro.

 

Há indícios que as conversas já foram iniciadas com o então gestor de futebol do clube celeste, Zezé Perrella, que já deixou o cargo nos últimos dias. Mesmo assim, Márcio Rodrigues, vice-presidente executivo de futebol, continua com o interesse de contar com o meio-campista do Ceará. Com a então renúncia de Wagner Pires de Sá da presidência, o Cruzeiro será gerido por um conselho gestor até que novas eleições ocorram para a escolha de um novo mandatário.

Dudu,Felipe Baxola

Supostamente, o jogador ganharia três vezes mais do que recebe no Vozão, o que teria agradado e seduzido o atleta a fazer parte dos novos projetos mineiros. Acredita-se que o vínculo será de três anos para o meia-atacante que disputou 42 jogos e marcou 5 gols em 2019 pelo Ceará, clube do qual tem vínculo até o fim de 2020 e, portanto, o Cruzeiro terá que acordar com o clube cearense para contar com o jogador.

Atualmente com 29 anos, foi revelado pelo Palmeiras e rodou por várias equipes: Athletico-PR, Figueirense, Ponte Preta e Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O que deve acabar por facilitar a negociação com a Raposa é a boa relação que o jogador tem com o técnico Adilson Batista.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..