Futebol

Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, fala sobre a possibilidade de Borja ir para o Grêmio




Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, fala sobre a possibilidade de Borja ir para o Grêmio - 1

​O Grêmio passou o ano de 2019 com problemas na posição de centroavante. André não conseguiu ganhar o carinho do torcedor gremista e está sendo um dos jogadores mais criticados na temporada. Diego Tardelli, que chegou como uma grande contratação, não tem rendido o esperado e está cotado para deixar o Imortal no final do ano. Nos últimos dias, surgiu a especulação que Miguel Borja poderia atuar no Tricolor gaúcho em 2020.

 

Paulo Miranda,Borja

 

O jornalista gaúcho ​Lucas Mello entrou em contato com Alexandre Mattos, diretor executivo palmeirense, e o dirigente prontamente negou a procura do Grêmio, afastando uma possibilidade de transferência. Como investiu R$ 40 milhões no colombiano em 2017, o Verdão tenta recuperar parte do investimento e a prioridade nesse momento é negociar o artilheiro para o futebol do exterior.

Não é a primeira vez que o atacante do Palmeiras é especulado no Imortal. No meio dessa temporada, Borja também teve seu nome ligado ao time de Renato Portaluppi, mas não houve nenhuma negociação concreta. A certeza é que em 2020 os dirigentes do clube gaúcho procurem um novo camisa 9 no mercado da bola. O treinador gremista deve passar alguns nomes que deseja para o próximo ano.

 

 

A tendência é que o Grêmio tenha uma pequena reformulação no elenco logo após o término do Campeonato Brasileiro. A cúpula do ​Imortal não irá dificultar as saídas do próprio Tardelli e André se alguns clubes apareçam interessados na dupla. A prioridade é liberar atletas caros e, assim, pensar em repor com reforços de maior qualidade e que chegue para ajudar o clube a conquistar títulos.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..