Futebol

Alvo do Atlético-MG para 2020, Fábio Carille decide onde irá trabalhar após saída do Corinthians

Alvo do Atlético-MG para 2020, Fábio Carille decide onde irá trabalhar após saída do Corinthians - 1

​O Atlético-MG ainda precisa pontuar nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro para garantir de vez permanência na Série A, mas já planeja o ano de 2020. De olho na próxima temporada, a prioridade da diretoria será a contratação de um novo treinador. Contestado pela torcida, Vagner Mancini assinou contrato apenas até o final de 2019 e não deve permanecer no clube.

 

Na reta final da temporada, o nome de Fábio Carille foi especulado como novo treinador do Galo​ e a informação rapidamente ganhou repercussão entre a torcida. O comandante, demitido há cerca de um mês do Corinthians, ainda não assinou com nenhum outro clube, mas já encaminhou sua decisão para o futuro. Entretanto, de acordo com apuração da Gazeta Esportiva, Carille não assumirá um novo trabalho no Brasil.

 

 

Fabio Carille

 

Empresário do técnico Paulo Pitombeira está trabalhando para acertar com uma nova equipe até o Natal, ainda antes do início de 2020 e o destino deve ficar entre os mercados árabe e asiático. Dentro dos planos de Carille ainda está a possibilidade de assumir um time do Catar. Estar no país que sediará a Copa do Mundo em 2022 é visto como ponto positivo para o brasileiro

 

 

No ano de 2018, entre os meses de maio e dezembro, Carille, após proposta milionária, teve curta passagem no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Antes de iniciar as atividades em uma outra equipe ou país, o treinador tem na agenda uma viagem de cerca de 15 dias pela Europa, visando observar o dia a dia de clubes como Manchester City e Arsenal, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha.

Fonte: 90min


Talvez você também goste