Futebol

Andrey revela pacto no vestiário, ‘se derrete’ pela torcida e faz planos para o futuro no Vasco

Publicidade



Andrey revela pacto no vestiário, 'se derrete' pela torcida e faz planos para o futuro no Vasco - 1

​O​ Vasco vive um final de ano tranquilo apenas afastar de vez qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O momento positivo na temporada já permite ao presidente Alexandre Campello iniciar o planejamento visando 2020, mas a equipe ainda não tirou o foco do torneio nacional. Nas duas últimas rodadas, a equipe ainda terá pela frente o Bahia e a Chapecoense, prometendo lotar o Maracanã no final de semana.

 

No 12º lugar com 47 pontos, o Vasco chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores e agora, próximo de garantir presença na Sul-Americana, busca terminar o Brasileirão na melhor colocação possível. Na tarde desta quarta-feira (4), em entrevista coletiva, o volante Andrey, que foi importante na vitória do meio de semana sobre o Cruzeiro, revelou um pacto dos jogadores, de olho em uma premiação maior para o Gigante da Colina – os valores entregues pela CBF vão variar de acordo com a posição fina.

 

Andrey,Deyverson

 

“É importante, até pela nossa dignidade, terminar o campeonato numa melhor colocação. Colocamos muito isso dentro do vestiário, que juntos conquistaremos as próximas duas partidas, até porque a premiação é muito importante para o clube. Enquanto há chances, temos que sonhar. É muito importante para as finanças do clube, e todo mundo quer passar o Natal e Ano Novo com tudo em dia, com suas famílias“, disse o jogador.

O meio-campista também comentou a respeito da campanha de sócios realizada pelo Vasco, que alcançou números muito além dos esperados e colocou o clube na primeira colocação no futebol brasileiro. “Nunca tinha visto isso na vida, é algo extraordinário. Para gente que está dentro do clube ver a torcida apoiando e a quantidade de sócios em uma semana é algo extraordinário. Quem é vascaíno, está aqui no dia a dia, sabe que é uma motivação a mais para nós e pra todos do Vasco“, adicionou Andrey, que visa maiores oportunidades após a assistência para Guarín, um de seus ‘espelhos’ na carreira. 

 

 

“Reconheço que não vinha fazendo um grande ano. Essa jogada serviu para pegar mais confiança de novo, voltar a jogar depois de um tempo, tive uma nova oportunidade. Fui feliz ali na jogada, pude dar uma assistência para o Guarín. Espero ajudar o Vasco ainda mais nesses dois últimos jogos, terminar o ano dignamente e esperar um 2020 ainda melhor. O Guarín é um dos ídolos do futebol mundial, é um prazer jogar ao lado dele, tenho certeza que ainda vou aprender muito com ele”, completou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..