Futebol

Após cobranças de jogadores do Santos a Peres, Marinho atualiza situação e revela reunião

Após cobranças de jogadores do Santos a Peres, Marinho atualiza situação e revela reunião - 1

​A vitória sobre a Chapecoense, pelo placar de 2×0, que consolidou o Santos na segunda posição e aproximou a equipe de terminar o Campeonato Brasileiro apenas atrás do campeão Flamengo não foi o principal assuntou do clube no final de semana. Na saída do gramado da Vila Belmiro, jogadores do elenco do ​Peixe fizeram cobranças públicas ao presidente José Carlos Peres e o tema ganhou grande repercussão entre a torcida.

 

O presidente sabe o que tem que ser regularizado, o pessoal está com direito de imagem atrasado, mas mesmo assim a gente mantém nosso profissionalismo. Cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa. Esperamos que acerte o mais rápido possível, o Santos é muito grande“, disse Gustavo Henrique. “Espero que ele (Peres) cumpra o que é certo. Um clube como o Santos, na vice-liderança do Campeonato, tem que estar muito melhor planejado“, adicionou o também zagueiro Lucas Veríssimo.

 

 

Marinho

 

O atacante Marinho, um dos destaques do time na reta final da temporada, também se manifestou e cobrou explicações do presidente Peres. “Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho para todo mundo ficar mais feliz“, falou.

 

Já nesta segunda-feira (2), Marinho, em um vídeo divulgado pelo canal Santos Play, atualizou a situação e confirmou um encontro com Peres. “Sobre o episódio de ontem, pedindo publicamente a presença do presidente aqui no clube, hoje ele apareceu aqui, falou conosco sobre as dificuldades do clube. A gente entende isso, a gente sabe, mas a gente tá simplesmente pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens (três meses de direitos de imagem) que estão atrasadas“, revelou.

 

 

Até porque é a última semana e a gente queria ouvir dele o que vai fazer, até porque temos que ter um planejamento, porque 2020 é um ano especial para os torcedores, para todo mundo, para nós, jogadores, com competições importantes, Libertadores. Então a gente simplesmente cobra aquilo que foi prometido. E seguimos firmes. Temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança, e isso é que é o mais importante, com o Santos acima de todos”, completou o atacante. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste