Futebol

Após completar 100 jogos no Athletico, Tiago Nunes relembra trajetória e fala sobre futuro no clube

Após completar 100 jogos no Athletico, Tiago Nunes relembra trajetória e fala sobre futuro no clube - 1

​Após perder em casa para o Flamengo no último final de semana, o Athletico buscou a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro contra um rival também carioca, o Fluminense.​Furacão foi até o Maracanã e com dois gols do lateral Madson, venceu o Tricolor por 2 a 1, de virada. Após a vitória conquistada nesta quinta-feira (17), o técnico Tiago Nunes, que fechou 100 jogos no comando da equipe, falou em entrevista coletiva.

Tiago Nunes

Comemorando a marca histórica, o treinador se mostrou muito grato por ter a oportunidade de dirigir o Athletico. Eu passei por muitos lugares até chegar ao Athletico, e hoje tudo faz sentido. Poder dirigir um clube do tamanho do Athletico, a magnitude de um clube de série A, viver um momento mágico, ganhando títulos, e atingir a marca de 100 jogos, não tem explicação“, relatou Tiago.

Uma dúvida que assola a grande maioria dos torcedores do Furacão é a permanência de Tiago Nunes para 2020. O técnico que tem contrato apenas até dezembro de 2019, falou sobre o que pensa neste momento. Até dia 8 de dezembro (data da última rodada do Campeonato Brasileiro) eu estou curtindo o Athletico. Depois a gente senta para decidir 2020“, afirmou, desconversando sobre uma possível renovação. 

No Furacão, o comandante teve 52 vitórias, 22 empates e 26 derrotas, com 152 gols marcados, 79 sofridos e quatro títulos, entre eles a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. “Tem sido um 2018 e 2019 muito abençoados”, relatou o treinador. O treinador foi colocado na mira de clubes como Internacional e Corinthians, mas deverá conversar com o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, antes de tomar qualquer decisão. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste