Futebol

Após empate, Zé Ricardo justifica escolha por Patrick e relata qual será a estratégia para o Gre-Nal

Após empate, Zé Ricardo justifica escolha por Patrick e relata qual será a estratégia para o Gre-Nal - 1

​O Internacional não conseguiu fazer valer o fator casa e apenas empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. Desta forma, o ​Colorado não conseguiu se aproximar do São Paulo, quarto colocado na tabela de classificação, mas manteve-se dentro do G6, que dá vaga para a próxima Libertadores da América. Após a partida, o técnico Zé Ricardo falou sobre algumas questões do jogo e projetou o clássico Gre-Nal.

FBL-BRAZIL-INTER-PARANAENSE

A partida marcou a volta de D’Alessandro e Patrick ao time titular do Inter. Ambos suspensos na vitória contra o Bahia, foram titulares contra o Furacão. O treinador aproveitou para justificar a entrada do camisa 88 pelo lado esquerdo do campo. Entendi que as subidas do Madson são muito fortes e o Patrick poderia ter vantagem na força por aquele lado. No primeiro tempo deu certo, pois o Madson não subiu muito”, justificou.

 

O treinador também relatou o que poderá fazer para tentar vencer o clássico a ser disputado na Arena do Grêmio, no próximo final de semana. Falando do pouco tempo entre um jogo e outro e sem poder fazer muitos treinamentos, Zé Ricardo disse que o principal é descansar a equipe para o clássico. Pro jogo contra o Grêmio é descansar a equipe, não tem como mudar muita coisa. A ideia foi passada para eles. É buscar o gol e ser ofensivo o tempo todo”, concluiu.

 

O clássico de número 422 também será um confronto direto por uma vaga na próxima Libertadores da América, já que apenas um ponto separa as duas equipes na tabela do Campeonato Brasileiro. Internacional e Grêmio entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília) no próximo domingo (3). No histórico do clássico, são 156 vitórias vermelhas contra 131 do lado azul.

Fonte: 90min


Talvez você também goste