Futebol

Após fim de empréstimo ao Vitória, Felipe Gedoz abre o jogo sobre futuro no Athletico




Após fim de empréstimo ao Vitória, Felipe Gedoz abre o jogo sobre futuro no Athletico - 1

Após o final do Campeonato Brasileiro, o Athletico deverá fazer uma avaliação do elenco campeão da Copa do Brasil em 2019 para definir quem permanecerá no planejamento da equipe visando 2020. Ainda sem um técnico acertado para o ano que vem, a busca do ​Furacão é por um profissional que tenha as mesmas características de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians.

 

Zeca,Felipe Gedoz

 

Um dos jogadores que ainda possui vínculo com o Athletico poderá voltar para a Arena da Baixada. Felipe Gedoz encerrou a temporada com a camisa do Vitória, na Série B, e falou sobre o seu futuro ​“Não sei ainda [se vai renovar com o Vitória]. Meu contrato termina agora. Tem algumas possibilidades. Vamos aproveitar as férias. E ano que vem vamos ver o que vai acontecer“, relatou.

 

O meia de 26 anos tem contrato com o Furacão até janeiro de 2020 e a equipe ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação do vínculo. Entre 2017 e 2018 foram 33 jogos e 9 gols marcados. Após perder espaço, o jogador disputou a Série B por duas vezes. No ano passado com o Goiás, foram 18 partidas e quatro bolas na rede, e nesta temporada com o Vitória, 27 jogos e cinco gols.

 

 

 

O destaque de Gedoz se deu defendendo o Defensor, do Uruguai. Logo após, o jogador foi vendido ao Club Brugge, da Bélgica. O atleta atua como meia centralizado ou aberto pela esquerda. Com alguns problemas físicos, nem sempre Felipe Gedoz foi titular no Vitória em 2019. O novo treinador que ainda não tem data para chegar deverá avaliar este e outros jogadores.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..