Futebol

Após nova vitória, Luxemburgo fala sobre possibilidade de assumir o Internacional

Após nova vitória, Luxemburgo fala sobre possibilidade de assumir o Internacional - 1

​O Vasco teve uma grande vitória neste domingo (20), fora de casa, contra o Internacional. Vencendo por 1 a 0, o ​Cruzmaltino quebrou a invencibilidade do Colorado no estádio Beira-Rio no Campeonato Brasileiro e de quebra aproximou-se do pelotão de cima da tabela do torneio. O técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos principais responsáveis pela volta por cima da equipe, falou em entrevista coletiva.

 

Vanderlei Luxemburgo

 

O comandante vascaíno foi recentemente ligado ao Internacional, que demitiu o técnico Odair Hellmann após a perda do título da Copa do Brasil. O treinador reafirmou o seu compromisso com o clube carioca e ressaltou que não foi procurado. “Meu objetivo é tirar o Vasco da zona da confusão. Quando chegar a proposta (e se chegar), vou analisar e pensar sobre sair do Vasco ou não”.

 

Perguntado sobre o seu estilo de ser um técnico ‘medalhão’, o técnico foi ríspido e ressaltou que sua carreira vitoriosa conta por si só. “Minha carreira não precisa ser recuperada. Minha carreira é brilhante. Fiquei parado porque eu quis. Tenho outras coisas fora do futebol. O futebol não mudou absolutamente nada. A única coisa que eu aprendi foi usar os termos de hoje”, afirmou Luxemburgo.

 

 

O ‘pofexô’ também elogiou a vitória do Vasco, a terceira seguida e que fez a equipe deixar a chamada ‘zona da confusão’, como o próprio Luxa costuma dizer. “Vitória de um Vasco que está buscando se reencontrar no futebol e no clube, na reconstrução.” Estando, no momento, cinco pontos atrás do G6, o técnico disse que o Vasco pode sonhar com uma vaga na Libertadores. “Eu tô olhando para cima, meu camarada”, concluiu.

Fonte: 90min


Talvez você também goste