Futebol

Após pedido da torcida, diretoria do Grêmio consulta valores para repatriar Grohe e bate o martelo

Publicidade



Após pedido da torcida, diretoria do Grêmio consulta valores para repatriar Grohe e bate o martelo - 1

Não é novidade que a torcida gremista está bastante descontente com a posição de goleiro do time. Durante toda a temporada, Paulo Victor vem falhando constantemente e não passa segurança em jogos mais importantes, como de mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil. Até por isso, os torcedores fizeram campanha nas redes sociais para o Imortal repatriar o ídolo Marcelo Grohe.

 

FBL-RECOPA-GREMIO-INDEPENDIENTE

 

A torcida ficou ainda mais entusiasmada ao saber que o Al-Ittihad, clube onde o arqueiro está atualmente, tem uma dívida de R$ 6 milhões com o Grêmio. Muitos entendem que a diretoria do ​Tricolor gaúcho pode “perdoar” esse débito para ter o retorno do goleiro. No entanto, segundo o portal ​UOL Esporte, isso não deve acontecer. A diretoria gremista consultou os valores para repatriar o atleta e bateu o martelo sobre a situação.

Grohe recebe algo em torno de R$ 1 milhão mensalmente e, mesmo que abaixe o salário para retornar ao Brasil, os valores ainda seriam inviáveis para a realidade do Grêmio nesse momento. Apesar de ser considerado um ídolo, os dirigentes tricolores entendem que o investimento não iria valer a pena, já que o arqueiro tem 32 anos e a ideia é dar mais chances a jogadores mais jovens. Ainda de acordo com a reportagem, o Tricolor gaúcho pretende utilizar os jovens arqueiros Megiolaro e Brenno na próxima temporada.

 

 

Sendo assim, mesmo com a pressão do torcedor, o Grêmio não pensa em abrir os cofres para contratar um goleiro experiente e analisa opções no mercado em busca de uma oportunidade que encaixe no perfil que a diretoria e a comissão técnica desejam. Pelo menos até esse momento, a prioridade continua sendo reforçar o meio de campo e trazer um centroavante diferenciado, que chegue com status de goleador e corresponda dentro de campo.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..