Futebol

Após polêmica convocação, Talles tem séria lesão na coxa e CBF define prazo de retorno ao Vasco

Após polêmica convocação, Talles tem séria lesão na coxa e CBF define prazo de retorno ao Vasco - 1

A derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira (06), em São Januário, fez a diretoria do ​Vasco da Gama por completo se revoltar contra a arbitragem de Rafael Traci. A não marcação de uma falta de Luiz Adriano em Danilo Barcelos que originou o segundo gol alviverde e a expulsão de Leandro Castán incomodaram de tal maneira que até o presidente Alexandre Campello compareceu à entrevista coletiva junto de Vanderlei Luxemburgo para detonar o nível dos árbitros que estão comandando as partidas do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

O revés por 2 a 1, o quarto em São Januário nos últimos sete jogos, fez o Vasco continuar com 39 pontos, mas caindo para a 12ª posição na tabela. Se o torcedor cruz-maltino foi dormir revoltado com mais uma atuação questionável do trio de arbitragem, deve ter acordado ainda mais inquieto nesta quinta-feira (07), já que ficou sabendo que uma das maiores estrelas do time não atuará mais em 2019. Trata-se do jovem Talles Magno

Bruno Henrique,Talles

Defendendo a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, Talles foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Chile, na última quarta, em Brasília. Já no fim da partida, o camisa 11 sentiu uma lesão na coxa e deixou o gramado em prantos, preocupando demais a comissão técnica. Na madrugada, veio a má notícia. Após exames, foi diagnosticado um estiramento no bíceps femural da coxa direita de grau 2, com previsão de quatro semanas de recuperação. A informação é do seu próprio estafe. 

Com isso, o atacante de 17 anos, sensação da base cruz-maltina em 2019, está praticamente fora do Brasileirão, o que revoltou a torcida cruz-maltina nas redes sociais. A indignação se explica pela polêmica na convocação do atacante, que vinha sendo titular incontestável de Luxa, e a liberação de Reinier, do Flamengo, por exemplo. A joia rubro-negra “desconvocada” por causa dos compromissos do Mengão pelo time profissional. Dessa maneira, Luxemburgo terá que contar com Rossi, Marrony e Gabriel Pec para o setor ofensivo na sequência dos sete jogos finais do Brasileirão. No próximo domingo (10), o Gigante da Colina tentará a reabilitação contra o CSA, em Maceió.

 

​Foto: Alexandre Loureiro/CBF/Divulgação 

Fonte: 90min


Talvez você também goste