Futebol

Após sair do Vasco, meia Thiago Galhardo manda ‘indireta’ ao ex-clube

Após sair do Vasco, meia Thiago Galhardo manda 'indireta' ao ex-clube - 1

​O ​Vasco empatou na última rodada do Campeonato Brasileiro por 0 a 0 com a equipe do CSA. Sem poder utilizar o estádio São Januário, a partida ocorreu na cidade de Cariacica, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Uma queda de luz paralisou o jogo no segundo tempo. O Cruz-Maltino vai mostrando reação no campeonato sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas um ex-jogador da equipe mandou uma ‘indireta’ para o clube nesta segunda (5).

Thiago Galhardo

O meia Thiago Galhardo, atual jogador do Ceará, quando perguntado sobre a situação salarial no atual clube, citou ser a primeira vez que vive esta situação. Aqui eu passei uma coisa que eu nunca tinha passado no futebol. É até engraçado. Quando o salário cai (até o dia 30), todo mundo no Whatsapp, ou quando ainda não tinha esses grupos, chegava e comentava: “Pingou”. Manda pingo, manda chuva quando cai um. No meu primeiro salário aqui, caiu, eu entrei na conta, vi. Pensei: ‘Vou chegar no clube lá e ficar calado, vai que só eu recebi…'” relembrou.

No Vasco, o jogador foi afastado do elenco com a justificativa de que não se encaixava na política do clube; o atleta era um dos mais fervorosos em reuniões e cobranças à diretoria para que a situação financeira dos jogadores fosse normalizada. Também foi acusado de vazar informações de reuniões internas que aconteciam entre elenco e direção. Pela equipe nordestina, o meia tem 4 gols em 10 jogos.

O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o jogo é fora de casa, no estádio Serra Dourada, contra o Goiás, no próximo domingo (11). O duelo terá início às 19h (de Brasília). Enquanto os cariocas ocupam o décimo quinto lugar, com 14 pontos, quatro acima do primeiro time da zona de rebaixamento, os goianos estão em décimo segundo, com 17.

Fonte: 90min


Talvez você também goste