Futebol

Após terminar a temporada no banco de reservas do Corinthians, Love fala sobre futuro em 2020

Após terminar a temporada no banco de reservas do Corinthians, Love fala sobre futuro em 2020 - 1

Vagner Love iniciou o ano como a grande esperança do Corinthians em balançar as redes. O primeiro semestre do centroavante até foi bastante razoável, mas o experiente jogador caiu drasticamente de rendimento após a Copa América e não conseguiu render o esperado. Até por isso, o “artilheiro do amor” terminou a temporada no banco de reservas e viu Boselli cair nas graças dos torcedores corintianos.

 

Vagner Love,Gustavo Gomez

 

Durante entrevista para os canais Fox Sports, o jogador elogiou a movimentação da diretoria do Timão no mercado e disse que espera um elenco mais forte em 2020. Ainda durante o bate-papo, o goleador projetou a permanência no clube do Parque São Jorge e cogita renovar com o clube na reapresentação em janeiro (seu contrato vai até o final do ano que vem).

“São bons nomes, Luan tem nível de Seleção, muita qualidade, já mostrou o seu valor. Já o Michael, é um excelente jogador e mostrou isso no Campeonato Brasileiro. Se vier vai fazer diferença. Não houve nenhum contato da diretoria. (Futuro) A reapresentação está marcada para o dia 6 de janeiro e minha vontade é de ficar. Quero renovar e até ficar mais tempo, mas é aguardar janeiro para ver se acontece algo”, explicou o atleta.

 

 

Com a chegada do novo treinador, Tiago Nunes, Vagner Love ainda acredita que possa voltar a ser titular. O comandante avalia os jogadores, mas só irá começar a definir a escalação titular na pré-temporada do próximo ano. O técnico corintiano trabalha internamente ajudando os dirigentes do Corinthians em busca de reforços no mercado e o principal alvo do clube continua sendo Michael, revelação do Campeonato Brasileiro; o Goiás pede R$ 50 milhões para vender o jovem de forma definitiva.

Fonte: 90min


Talvez você também goste