Futebol

Arsenal oficializa contratação de zagueiro Pablo Marí, do Flamengo

Arsenal oficializa contratação de zagueiro Pablo Marí, do Flamengo - 1

​Após sofrer uma ​reviravolta nos últimos dias, a negociação entre Flamengo, Arsenal e Pablo Marí foi finalmente selada nesta quarta (29). Através de suas plataformas oficiais, o clube londrino confirmou a contratação do zagueiro espanhol de 26 anos.

A negociação foi sacramentada via empréstimo, válido até o final da temporada 2019/20, ou seja, pelos próximos seis meses. De acordo com a apuração do ​Globoesporte, há opção de compra definitiva estabelecida em contrato, mas o valor não foi divulgado.

 

 

​​”Pablo é um jogador experiente que vai nos dar mais qualidade defensiva. Nós estávamos acompanhando a carreira dele há algum tempo e estamos muito satisfeitos que chegamos a um acordo com o Flamengo para tê-lo inicialmente até o fim da temporada. Estamos ansioso por vê-lo com a camisa do Arsenal”, afirmou Edu Gaspar, diretor-técnico do Arsenal.

Ciente de que poderia perder o defensor espanhol ainda nesta janela, o Flamengo se antecipou na busca por uma reposição de alto nível: trata-se de Léo Pereira, zagueiro de 23 anos que brilhou com a camisa do Athletico nas últimas temporadas.

 

Leo Pereira,Gabriel

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste