Futebol

Atlético de Madrid x Juventus | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Atlético de Madrid x Juventus | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​A maior competição entre clubes do mundo começou e traz, logo em sua primeira rodada da fase de grupos, um confronto pesado e emocionante que agitou as oitavas da ​Champions League passada: Atlético de Madrid e Juventus estão na chave C e se enfrentam na próxima quarta (18), na capital espanhola. Confira tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica: ​Atlético de Madrid x Juventus
Motivo: ​Primeira rodada da fase de grupos da Champions 2019/20
​Data: ​18/09/2019
Hora: ​16h (de Brasília)
Local: ​Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid (ESP)
Árbitro: ​Danny Makkelie (HOL)
Onde assistir: ​TNT

Prováveis escalações


FBL-ICC-2019-MADRID-JUVENTUS

Comandado por Diego Simeone, o Atleti chega à Champions 2019/20 com ânimos renovados e esperanças depositadas no jovem craque João Félix, maior contratação do Velho Continente (em cifras) na última ​janela de transferências. Para encarar a Juventus, o clube espanhol não poderá contar com o atacante Álvaro Morata e com o lateral Šime Vrsaljko, ambos fora de ação por conta de lesões.

 

Lesão, por sinal, é uma palavra que vem trazendo muita ‘dor de cabeça’ à atual octacampeã italiana. As baixas para esta partida no Wanda Metropolitano são incontáveis: Danilo, Chiellini, De Sciglio e Douglas Costa estão no departamento médico, enquanto Pjanic deixou a partida contra a Fiorentina com dores e é dúvida para este duelo em Madrid. Emre Can, Mandzukic e Pjaca não foram inscritos para a competição.

Provável Atlético: Oblak; Tripper, Savić, Giménez, Renan Lodi; Vitolo, Koke, Saúl, Lemar; João Félix, Diego Costa.​
Provável Juventus: ​Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Matuidi, Pjanic; Bernardeschi, Higuain, Ronaldo.

Nosso palpite


Thomas Partey,Jose Maria Gimenez,Kieran Trippier

Na história deste confronto, Atleti e Juve já duelaram em dez ocasiões, com cinco vitórias para os italianos, quatro para os espanhóis e um empate. Além do equilíbrio no retrospecto, os dois times parecem se equivaler quando o assunto é competitividade recente na Champions. O elenco bianconero é superior nas individualidades – afinal, conta com ​Cristiano Ronaldo, que dispensa apresentações -, mas a Juve não vive um começo de temporada inspirado a nível de performances coletivas, enquanto os Colchoneros têm emplacado boas atuações, estando merecidamente no topo do Espanhol. Pela fase, aposto em vitória do time espanhol.

Palpite final: Atlético de Madrid 2 x 1 Juventus

Fonte: 90min


Talvez você também goste