Futebol

Auxiliar do técnico Sebástian Beccacece atualiza situação das negociações com o Athletico

Auxiliar do técnico Sebástian Beccacece atualiza situação das negociações com o Athletico - 1

​Após a vitória contra o Grêmio na Arena da Baixada pelo placar de 2 a 0, o técnico Eduardo Barros confirmou o bom momento a frente do Athletico, após a saída de Tiago Nunes. Mesmo “de férias”, o ​Furacão segue com ótima campanha no Brasileirão e igualou a pontuação do quarto colocado, o próprio Tricolor gaúcho. Porém, o clube segue na procura por um técnico para 2020.

 

FBL-SUDAMERICANA-INDEPENDIENTE-DELVALLE

 

E o nome a ser anunciado deverá ser o de Sebástian Beccacece, ex-comandante do Defensa y Justicia e do Independiente, ambos na Argentina. O diretor geral de futebol do Furacão, Paulo André, viajou até o país vizinho para negociar com o treinador. As conversas avançaram e só restam pequenos detalhes quanto ao salário de Beccacece e sua comissão. A informação é do site UOL Esporte.

 

Ao portal, o auxiliar do treinador, Nicolás Diez, relatou que a chance de que venham ao Brasil para trabalhar no Furacão é grande, mas que ainda não era possível confirmar nada de forma oficial. “Sinceramente, temos que esperar. A possibilidade (de vir ao Brasil dirigir o Athletico) é muito boa, veremos como segue“, relatou o auxiliar, que deverá estar presente na comissão técnica de Beccacece.

 

 

 

Com o mesmo perfil de Tiago Nunes, o argentino nem sempre foi o favorito do Athletico, que também teve conversas com o uruguaio Paulo Pezzolano, que comandava o Liverpool do Uruguai mas que rumará para o futebol mexicano. Recentemente, Beccacece foi demitido do comando do Independiente por conta de maus resultados, e desde então está sem clube. O treinador também foi especulado no Internacional, que, porém, deverá fechar com Eduardo Coudet.

Fonte: 90min


Talvez você também goste