Maior jogadora da história do futebol feminino, Marta levará seu brilhantismo para outra área de atuação. Mas não precisa ficar preocupado, torcedor: o novo projeto da Rainha brasileira não inviabilizará a continuidade de sua carreira dentro das quatro linhas.
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
De acordo com o site ’Marketing Esportivo’, Marta investirá em um canal no YouTube, maior plataforma de compartilhamento de vídeos/mídias da atualidade. A decisão pela ‘aventura’ no ramo digital se deu após um estudo realizado pelo Google que apontou a camisa 10 como uma das celebridades mundiais com maior potencial para atrair fãs.
“Estou muito feliz com a entrada no YouTube. Acho que vai ser uma oportunidade enorme de mostrar um pouco mais da minha carreira, dos bastidores e dos meus valores humanos para o público”, afirmou a craque brasileira.
A estreia do canal da brasileira está programada para acontecer em outubro. Seus passos serão assessorados pela produtora Play9, que tem o youtuber Felipe Neto como principal sócio: “O canal da Marta será uma extensão do seu cotidiano, pessoal e profissional. Nosso propósito não é um reality show e sim uma plataforma divertida de comunicação, interação, engajamento e mobilização. Retratar esse poderoso e rico conteúdo de forma simples, espontânea e inspiradora será um imenso prazer”, afirmou Fabiano Farah, empresário de Marta.
Fonte: 90min