Futebol

Barcelona x Valencia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Barcelona x Valencia | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Após hiato nos principais campeonatos europeus para a disputa de duas datas FIFA, as emoções no Velho Continente retornam. Pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, Barcelona e Valencia, equipes que decidiram a Copa do Rei de 2018/19, se enfrentam no Camp Nou. Confira tudo o que você precisa saber sobre este duelo.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica: ​Barcelona x Valencia
Motivo: ​4ª rodada de La Liga 2019/20
Data: ​14/09/2019
Hora: ​16h (de Brasília)
Local: ​Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Árbitro: ​Jose Maria Sánchez Martinez (ESP)
​Onde assistir: ​Fox Sports Premium

Prováveis escalações


FBL-ESP-CUP-BARCELONA-VALENCIA

Em vias de estrear na Champions League 2019/20, o Barcelona opta por não arriscar e segue cauteloso no processo de recuperação de seu grande craque. Lionel Messi, portanto, está fora deste jogo do Espanhol, sendo preservado para o compromisso do próximo dia 17 contra o Borussia Dortmund pela competição europeia. Neto e Ousmane Dembélé completam a lista de desfalques do treinador Ernesto Valverde.

O Valencia, por sua vez, viaja à Catalunha com duas baixas: o jovem atacante Carlos Soler, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo; e o lateral Cristiano Piccini, em tratamento para retornar após fratura. A boa notícia fica a cargo do retorno do meia Francis Coquelin.

Provável Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Sergi Roberto, Busquets, Frenkie De Jong; Carles Pérez, Suárez, Griezmann.​
​Provável Valencia: ​Cillessen; Wass, Garay, Diakhaby, Gayá; Torres, Parejo, Coquelin, Guedes; Gameiro, Rodrigo.

Nosso palpite


TOPSHOT-FBL-ESP-CUP-BARCELONA-VALENCIA

Barcelona e Valencia não começaram bem o Campeonato Espanhol, somando apenas quatro pontos em nove possíveis. Apesar da instabilidade em comum, o clube visitante teve semana extremamente turbulenta, muito em função da surpreendente e até inexplicável demissão do treinador Marcelino Toral. Jogando em casa e contando com os retornos importantes de Luis Suárez e Antoine Griezmann, o time catalão conta com leve favoritismo neste confronto, apesar do último encontro entre eles ter sido favorável ao Valencia.

Palpite final: Barcelona 2 x 1 Valencia.

Fonte: 90min


Talvez você também goste