Futebol

Boa atuação de Bruno Guimarães na Seleção motiva proposta milionária do Arsenal, diz portal Trétis

Boa atuação de Bruno Guimarães na Seleção motiva proposta milionária do Arsenal, diz portal Trétis - 1

​O ​Athletico segue no mercado de transferências tentando encontrar o melhor destino para o grande destaque da equipe na temporada de 2019. O meia Bruno Guimarães desperta o interesse de mais de uma equipe na Europa e é cada vez mais provável que os próximos passos do jogador serão no Velho Continente.​Portal Trétis, especialista na cobertura do Furacão, trouxe uma nova informação sobre o futuro do jogador.

Bruno Guimaraes

Segundo publicado pelo periódico inglês ​The Sun, o Arsenal entrou com força na disputa por Bruno Guimarães e prepara uma grande proposta ao Furacão. O motivo foi a grande atuação do jogador na estreia da Seleção Brasileira que disputa o Pré-Olímpico, onde o jovem contribuiu com uma assistência para o gol de Paulinho.

Os Gunners deverão oferecer aproximadamente 26 milhões de libras (o equivalente a R$ 141,7 milhões) e essa será a maior oferta pelo futebol do jogador. O site ​Goal informou que reuniões já aconteceram entre a diretoria do Arsenal e os representantes de Bruno Guimarães, mas a concorrência poderá ser dura, com o Lyon, da França, e o Benfica, de Portugal, também interessados em contratar o atleta.

Com 22 anos, o meia disputou 106 jogos com a camisa do Athletico e marcou 10 gols. Pelo Furacão, conquistou os seguintes títulos: Copa Sul-Americana e Campeonato Paranaense em 2018 e Copa do Brasil e Copa Suruga Bank em 2019. O jogador ainda foi eleito o melhor primeiro volante do Brasileirão da temporada passada no Prêmio Craque do Brasileirão, promovido pela CBF.

Fonte: 90min


Talvez você também goste